sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

dois.

É, fiz um blog.

Nesses dias tenho pensado em amadurecimento, e não sei se criar um blog é algo maduro. Você tem um diarário eletrônico, pessoas tem (sem acento agora) acesso aquilo que você guarda para si e de alguma forma quer desabafar ou relatar. De duas uma, ou até as duas, vai saber... Ou você não tem com quem conversar ou quer praticar sua escrita???

No meu caso é porque acho que ningúem iria aguentar tudo aquilo que penso mais profundamente (?)

Dia dois de dois mil INOVE, todo mundo está aderindo a essa modinha no seu f***** msn, hourkut e qualquer meio de exposição virtual que exista. Do mesmo jeito que "WHY SO SERIOUS" e "cada um no seu quadrado" que virou um _belo_ ditado popular.

E o ego onde fica??

Para mim, viradas são extremamente chatas, tediosas e frustrantes. Sempre fico triste nesse dia 31, pelo menos por perto da meia noite e logo depois dela, antes eu comemoro o aniversário do meu avô, que por sua vez é o homem mais importante da minha vida. Nem fogos de artifício são atrativos, e dessa vez passei uma emocionante virada "virando" os canais da minha tv. Ponto positivo é que assisti ao show do Justin Timberlake (fãzoooooona) até as quatro da manhã.

Belo post não?

preciso ler mais livros...

3 comentários:

  1. nunca imaginei que você faria um blog D:

    prefiro nem fazer comentários sobre festas de finais de ano... por mais que esse ano pra mim tenha sido diferente, parece que falta alguma coisa. na verdade faltam muitas coisas...
    a única coisa boa mesmo é ver o nosso vô fazendo aniversário, mas de um tempo pra cá nem isso serve de motivo pra juntar nossa família, e eu falo por mim, porque, assim como todo mundo, eu me distanciei demais de todos..

    mas é isso, que 2009 seja um ano melhor pra gente *-*
    te amo cousin!

    ResponderExcluir
  2. sempre me bate uma tristeza perto da virada.
    Paro pra pensar em tudo o que fiz, e seilá.
    É triste ver que passou, mas é bom ver que passou.
    E ai acende aquela luzinha*plim de esperança das coisas boas que hão de vir :D

    :D

    ResponderExcluir